
O Sol trespassa o cortinado pela manhã, toda uma vaga de luz ilumina o quarto. Tive a
oportunidade de assistir a tudo, e tudo se revela bem mais complexo do que aparenta, o nascimento de um novo dia. Após uma noite escura, na qual o meu pensamento se deslocou para um mundo completamente a parte, um mundo só meu… Um local que me permite separar-me de tudo e de todos para simplesmente avaliar situações, sentimentos, prioridades sem influências externas.
Noite comprida, infindável, cada segundo que passa parece deixar a sua marca no pensamento, e a mente pesa cada vez mais, encaminhando-me para este meu mundo totalmente à parte. O Sol começa a raiar e o novo dia encontra-se prestes a começar.
Assim que ao longe um raio de sol se aproxima, instintivamente cada um dos seres que me rodeiam vão dando sinal. Ouço esbeltos cantos de pássaros, despertando novamente para a vida.
Com toda esta noite de reflexão pude constatar um simples facto, já não sou capaz de me desligar completamente do real, agora já não me é possível agir assim. Em tantas horas de solidão em que não existiu nada que me perturbasse não fui capaz de me sentir em paz comigo mesmo o suficiente para me afastar totalmente de tudo….
Já não sou capaz de esquecer-me de ti, nem por um segundo, fazes-me feliz quando estás comigo e fazes-me falta quando não estás… A cada segundo que passa sou capaz de sentir a saudade crescente, que não me deixa pensar, que não me deixa reflectir, que me impede de desistir…
Fazes parte de mim, confio em ti tanto como em mim próprio senão mais…
P.S.--> Gosto de ti =D