sexta-feira, 2 de julho de 2010

Adeus


E chega o momento de mais uma despedida.
Com o passar do tempo existe uma teimosia em acelerar os acontecimentos, é impossivel isso não estar a acontecer.. Aparentemente ainda à uma semana aqui cheguei, à 4 dias conheci realmente um grupo de pessoas que hoje afirmo conhecer à anos, ontem apareceram os nossos "sucessores" e hoje.. Hoje já vejo essas pessoas de costas, na sua partida. Quero deixar registado, que toda e cada uma das pessoas a que me refiro deixou marcas em mim, opiniões, jeitos, lembranças, que nunca irei esquecer.
É nesta cidade que encontro alguns dos meus melhores amigos, algumas das minhas melhores memórias, as mais belas recordações. Se a vida são dois dias? um já passou.. Se os anos na universidade são os melhores das nossas vidas? Por certo, e até este ponto não os considero apenas como os melhores anos, mas também os mais inesquecíveis, com o aparecimento de amigos para a vida, laços que não mais se irão desvanecer. Apesar disso, já surge a saudade. A aproximação de uma partida inevitável que mais tarde ou mais cedo irá acontecer.

As the song says, "all the crazy things I did 'these years those' will be the best memories."
One more thing, don't let the distance break the ties we've created,,

2 comentários:

AnaB disse...

Comentei um dia noutro blog um post semelhante a este.

É estranho (mesmo muito, acredita!) estar a ver-vos a vocês, que são da minha idade, a acabar o curso e deixar para trás "os melhores anos" (porque são mesmo!)...e eu ainda estou a meio.
Aquilo por que eu passo mais semelhante ao que passas agora...são as férias de verão sem @s ver. Não gosto de pensar como será daqui a pouco (se 3 anos passaram tão rápido como estes...) porque se apodera de mim uma grande nostalgia...de maneira que prefiro aproveitar estes momentos que ainda tenho oportunidade de ter :)

O que é bom acaba depressa, ouvi alguém dizer. Mas também acho que será sensato dizer que só acaba se quisermos ;)

Força nisso! Beijinho *

Bárbara disse...

O que é bom acaba depressa, mas não me parece que as amizades que fizemos neste três anos de muitas trapalhadas vão acabar. Pelo menos a nossa não vai Sr. Biscoito Almeida!
É mais um até já. Um até à proxima semana do caloiro, próxima semana sem nada para fazer, próxima festa gira, próxima queima, próximo jantar de "curso" (o nosso curso, ou seja, nós!)... De qualquer maneira, nunca vou esquecer esta cidade e os amigos que por cá fiz. Vou sentir falta de vos ver todos os dias, e até de ir almoçar à cantina convosco.
Sou chorona e odeio estas coisas!

Beijinhos :)